Sebrae Aqui Avaré recebe premiação em Encontro Regional

Sebrae Aqui Avaré recebe premiação em Encontro Regional

legenda: Posto venceu a categoria atendimento devido ao número de inscrições realizadas em cursos, palestras e oficinas

Fonte da Foto: Divulgação

O posto Sebrae Aqui de Avaré conquistou o primeiro lugar na categoria atendimento durante o Encontro Regional realizado nesta quinta-feira, dia 28, em Marília. O evento foi realizado em comemoração aos três anos do projeto Sebrae Aqui para reconhecer o atendimento feito nos postos em prol do empreendedorismo.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

No caso de Avaré, a parceria envolve Sebrae-SP, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) e Prefeitura Municipal de Avaré. As agentes que atuam no posto são Tiffany Ferreira da Silva Souza e Vanessa Bonifácio de Oliveira e a premiação foi um reconhecimento devido ao número de inscrições realizadas em cursos, palestras e oficinas.

Participaram do encontro as regionais de Araçatuba, Bauru, Botucatu, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente e Votuporanga. O Encontro Regional foi marcado por um painel de debate entre comitês gestores, palestras, homenagens aos agentes dos postos e entrega dos prêmios.

A gestora do Sebrae de Botucatu, Geovana Annelli Leonardo, destaca que a premiação é uma forma de reconhecer o trabalho feito nas cidades com os parceiros. “O Sebrae Aqui é um projeto de expansão da rede do Sebrae-SP e só é possível graças à parceria com entidades e prefeitura. O encontro marca o sucesso desse projeto e fortalece ainda mais esse trabalho”, destaca.

Compartilhar:
Veja Também