São Paulo perde para o Grêmio e o Flamengo segue na liderança

São Paulo perde para o Grêmio e o Flamengo segue na liderança

legenda: Artilheiro do Grêmio, Everton marcou os dois gols: melhor fase da carreira

Fonte da Foto: Roberto Vinícius/Agência Estado

O São Paulo perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão nesta quinta-feira (26), após sair na frente e deixar o Grêmio virar o placar na partida realizada em Porto Alegre (RS). O mais beneficiado com o resultado foi o Flamengo, que, além de não ser ultrapassado, manteve os dois pontos de diferença que o distanciam do segundo colocado.

Com a vitória de 2 a 1, a equipe gaúcha voltou ao G-4, ocupando o quarto lugar, com 26 pontos, no lugar do rival Internacional, que foi derrotado pelo América de Minas também por 2 a 1.

Na Arena do Grêmio, o tricolor paulista saiu na frente logo aos três minutos de jogo. Everton deu um chutão para a área, a defesa não segurou e a bola sobrou livre para Arboleda, que passou para Diego Souza abrir o marcador. O jogo seguiu movimentado, com os dois times criando boas chances, mas quem aproveitou foi o Grêmio, pois aos 47, Everton partiu para cima de Militão, ajeitou de perna direita e bateu colocado: 1 a 1.

No segundo tempo, o time paulista quase ampliou no primeiro lance, quando Diego Souza recebeu na área, dominou no peito e finalizou com força, obrigando Marcelo Grohe a se esticar para fazer a defesa. Depois, o Grêmio dominou a partida. Aos 15, conseguiu a virada. Luan abriu para Everton, que cortou a marcação e finalizou seco para decretar a vitória gremista por 2 a 1.


Fonte: maranhaohoje.com

Compartilhar:
Veja Também