Santa Casa de Cerqueira César recebe doação de travesseiros

Santa Casa de Cerqueira César recebe doação de travesseiros

legenda: A campanha foi promovida pela Igreja Evangélica Aliança Renovada

Fonte da Foto: Assessoria da Câmara

A Santa Casa de Misericórdia recebeu na tarde de quarta-feira, 03, a doação de 100 travesseiros através de uma campanha promovida pela Igreja Evangélica Aliança Renovada. A entrega foi realizada pelo pastor Rogério Reis, pelo pastor Aparecido Bento e pelas pastoras, Rosana Daglio e Lindomar Reis. Na ocasião, os membros da igreja foram recebidos pelo provedor da Santa Casa, Doutor Kazuo Kato, por sua esposa que também faz parte da ouvidoria, Rose Babini e pelo vereador Agnaldo Corrêa.

Segundo a pastora Rosana Daglio, a campanha teve duração de um mês e contou com o apoio de todos os membros da igreja, “A ideia dessa campanha surgiu através de uma internação da minha mãe e do meu filho. Como eu precisei ficar aqui alguns dias acompanhando eu pudeb ver a necessidade e Deus tocou no meu coração para que algo fosse feito”, disse a pastora.

Após a entrega, o pastor Rogério Reis aproveitou a ocasião para reiterar com os demais pastores e pessoas presentes, sobre a importância da solidariedade e das campanhas sociais, “Se cada um fizer um pouquinho já é uma grande transformação”, finalizou. 

Assessoria da Câmara de Cerqueira César

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também