Samu de Avaré realiza parto em residência no Jardim Tropical em Avaré

Samu de Avaré realiza parto em residência no Jardim Tropical em Avaré

legenda: Técnica de enfermagem Andréia e o condutor socorrista Cassius com a recém-nascida

Fonte da Foto: Divulgação

A equipe da Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Avaré, foi acionada através do 192 na tarde desta terça-feira (21) para atendimento de V.A.S., 28 anos, que estava em trabalho de parto em período expulsivo, em sua residência na Rua Nilva Ferrante no Jardim Tropical.

Na chegada, a equipe de resgate realizou o trabalho de parto de emergência  com todas técnicas seguras e, diante dos procedimento com a recém-nascida, constatou-se ser do sexo feminino, corada, chorosa, com ótimo tônus muscular.

Na sequência foi realizada a remoção até a maternidade da Santa Casa para  os cuidados médicos necessários. Participaram no atendimento equipe da Central de Regulação Médica​ e profissionais da ambulância técnica de enfermagem Andréia e o condutor socorrista Cassius​.

OBS: Uma senhora de nome Sueli Braz comentou em uma das postagens do O Victoriano que ela teria realizado o parto juntamente com uma outra vizinha e que a equipe do SAMU teria chegado 15 minutos após o procedimento.

NOTA DA REDAÇÃO: O Jornal publicou a notícia conforme a informação chegou a redação.

Compartilhar:
Veja Também