Rotary e Casa da Amizade realizaram o 2º Chá Ana Rosa Girardi Felipe

Rotary e Casa da Amizade realizaram o 2º Chá Ana Rosa Girardi Felipe

legenda: A entidade beneficiada foi o Asilo Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA)

Fonte da Foto: Assessoria

O Rotary Club de Avaré e a Casa da Amizade realizaram na tarde do último sábado, 13, a segunda edição do seu Chá “Ana Rosa Girardi Felipe”. Nesta edição, bem como na primeira, a entidade beneficiada foi o Asilo Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA), que acolhe em tempo integral, 18 idosos em condição de vulnerabilidade social.

Durante o evento, foram servidos diversos tipos de pães, tortas, bolos, bolachas, sucos, chás, geleias e afins.

Os presentes também puderam participar de diversas rodadas de bingo, cujo prêmio final foram R$ 500,00.

QUEM FOI ANA ROSA GIRARDI FELIPE?

A homenageada, Ana Rosa Girardi Felipe foi uma das principais integrantes da Casa da Amizade do Rotary Club de Avaré, tendo chegado ao posto de Coordenadora do nosso Distrito, por ocasião da eleição de seu esposo, Clóvis Rodrigues Felipe, para o cargo de Governador-Distrital 2009-2010.

Se formos fazer uma comparação com a forma político-administrativa existente no Brasil, esse cargo equivaleria ao de Primeira-Dama do Governo do Estado.

Mas, mais do que isso, Ana Rosa foi uma pessoa querida por todos os que a conheceram, em razão da maneira sempre prestativa e afável com que se relacionava.

Quanto aos já tradicionais chás que o Rotary Club de Avaré realiza, Ana Rosa sempre foi uma das maiores envolvidas. Os que provaram suas famosas tortas de alho poró e bolachinhas de nata jamais se esquecerão de como eram deliciosas.

Texto de José Renato Fusco | Fotos de Tatiane Silva de Oliveira – Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também