Roslindo Machado será o novo secretário da Saúde

Roslindo Machado será o novo secretário da Saúde

legenda: o médico já fez reuniões na Secretaria Municipal da Saúde para conhecer a realidade do setor em Avaré

Fonte da Foto: Internet

     Embora não tenha ainda tido o seu nome oficialmente anunciado pela equipe do futuro governo de Jo Silvestre, o médico obstetra Roslindo Wilson Machado já fez reuniões na Secretaria Municipal da Saúde para conhecer a realidade do setor em Avaré, onde foi titular nas gestões do ex-prefeito Joselyr Silvestre.

     Discreto, o profissional não confirma a indicação e nada comenta a respeito, mas nos bastidores da transição o seu nome já é reconhecido como o do futuro secretário de uma das pastas que hoje sofre a maior parte das reclamações da opinião pública, sobretudo por conta do mau funcionamento do Pronto-Socorro Municipal, alvo de críticas feitas durante toda a gestão do atual prefeito, Poio Novaes, que é médico.

     Uma das primeiras providências aguardadas de Roslindo é a imediata retomada das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), interrompidas há três meses, quando a Prefeitura cancelou o contrato com a empreiteira pelo não-cumprimento dos serviços. A construção, que substituirá o Pronto-Socorro, está quase pronta, mas será inaugurada no futuro governo, já que não há mais tempo para isso.

     Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1981, o doutor Roslindo radicou-se na região, onde já clinicou em Itaí, Taguaí, Arandu e Avaré, onde hoje reside.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também