Rock Rio Pardo 2020 anuncia datas e primeiras atrações

Rock Rio Pardo 2020 anuncia datas e primeiras atrações

legenda: Jimmy & Rats e Dead Fish são os primeiros shows anunciados para o festival que acontece em julho de 2020

Fonte da Foto: Internet

Fernando Lopes

A organização do Rock Rio Pardo 2020 anunciou as datas e as primeiras atrações da edição de 2020. Anotem e já reservem no calendário. Dessa vez com uma grande novidade, em 2020 não serão apenas 3 bandas de encerramento, mas sim 4 bandas encerrando o festival.

O festival será realizado em julho, nos dias 10, 11 e 12, no Recinto de Exposições José Rosso e a entrada será 1 kg de alimento não perecível.

PRIMEIRA ATRAÇÃO - Jimmy London, o gigante irlandês, estará de volta ao festival, desta vez com o projeto Jimmy & Rats, na sexta-feira, dia 10 de julho, primeiro dia do evento.

Conhecido nos quatro cantos do Brasil como cantor do Matanza, Jimmy London nunca foi homem de um projeto só. O gigante barbudo sempre deu suas bordoadas na TV, como apresentador, ator, comentarista e dublador. 
Com o fim do Matanza, Jimmy se uniu à banda brasileira que mais tem a sua cara, o Rats, para uma confraria ao som de banjo. Formada por veteranos do underground roqueiro carioca, a banda milita na área do irish punk, um rock com raízes irlandesas, melódico e temperado por instrumentos como acordeom e banjo.

DEAD FISH - A segunda atração anunciada, também para a noite de sexta-feira, 10, é a banda Dead Fish. Dead Fish é uma banda brasileira de hardcore que se formou em Vitória, Espírito Santo, no ano de 1991.

O grupo lançou quatro discos e inúmeras demos antes de romper a barreira independente. Composto, atualmente, por Rodrigo Lima (vocal), Marcos Melloni (bateria) e Ricardo Mastria (guitarra), o grupo conquistou projeção no âmbito nacional através do disco Zero e Um lançado pela Deckdisc em 2004, com produção de Rafael Ramos e mixado por Ryan Greene, responsável por faixas-símbolo do hardcore mundial.

Fonte: Jornal A Comarca

 

Compartilhar:
Veja Também