ROCAM faz a diferença na vida de jovem especial de Avaré

ROCAM faz a diferença na vida de jovem especial de Avaré

legenda: Morador do Bairro Plimec, Gabriel recebeu a visita surpresa dos policiais de Avaré

Fonte da Foto: Divulgação

Gabriel, jovem especial morador do Bairro Plimec em Avaré, tinha um sonho. Ele nutri grande admiração pela Polícia Militar, essencialmente pelas "motos da Polícia". Na segunda-feira, 17/05, após tomarem conhecimento, equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 53º Batalhão de Polícia Militar da cidade, se dirigiram ao endereço a fim de realizar o desejo do "amigo da PM" em conhecer esta modalidade de policiamento.

Os policiais foram recebidos com grande alegria pelo Gabriel, sua mãe Viviana e familiares, que foram muito gratos à Polícia Militar, por proporcinar tal atitude, que com certeza ficará eternizada na memória das pessoas envolvidas.

Este é o trabalho da Polícia Militar que ninguém vê. Parabéns aos policiais da ROCAM de Avaré por esse encontro com o jovem Gabriel, um momento de esperança, da realização do sonho de um jovem especial, que tem a energia e a empolgação de uma criança que ganha um presente. Será que foi uma boa surpresa? Olha só o sorrisão estampado no rosto dele!!!

 

Compartilhar:
Veja Também