Roberto Araujo e Jô Silvestre se reúnem com o Conselho de Pastores de Avaré

Roberto Araujo e Jô Silvestre se reúnem com o Conselho de Pastores de Avaré

legenda: Encontro se deu no Paço Municipal onde foram discutidas ideias e sugestões para a cidade

Fonte da Foto: Assessoria

Na última terça-feira o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal, Roberto Araujo e o prefeito Jô Silvestre estiveram reunidos com membros do Conselho de Pastores de Avaré, o Conpev, encontro esse que teve lugar no Paço Municipal.

Representando o Conpev participaram do encontro os pastores Magdiel, Rogério, Adriana, Wagner, Dario e Donato, e ainda o assessor parlamentar Ricardo Oliveira e o munícipe Fábio Júnior.

Na oportunidade foram compartilhadas ideias e sugestões para o progresso e o desenvolvimento do município, principalmente nas áreas de maior atuação do conselho como assistência social, educação, saúde e religião.

“Em um mundo tão agitado e cheio de desafios, é maravilhoso ver líderes religiosos unidos em prol de um objetivo comum: o bem-estar e o progresso de Avaré. Juntos, oramos pelo povo, elevando nossas orações ao céu em busca de bênçãos e orientação divina. É através desse tipo de união que superamos obstáculos, construímos pontes e encontramos soluções para os desafios que enfrentamos”, ressaltou Roberto Araujo.

“Agradeço ao prefeito Jô Silvestre pelo apoio incansável em nossa jornada. Sua dedicação e comprometimento são exemplos para todos nós. Juntos, somos capazes de fazer a diferença. Que essa união continue a nos guiar, fortalecendo os laços entre nossa comunidade e impulsionando o crescimento de Avaré. Nosso objetivo é construir um futuro melhor, repleto de esperança, amor e prosperidade”, concluiu Araujo.

DA ASSESSORIA

Compartilhar:
Veja Também