Retorno presencial de projetos da Cultura é discutido em reunião

Retorno presencial de projetos da Cultura é discutido em reunião

legenda: Professores se reúnem com a secretária Isabel Cardoso para preparação da volta das aulas presenciais das Oficinas Culturais

Fonte da Foto: Divulgação

Em reunião com a secretária municipal de Cultura Isabel Cardoso, os professores Eddie Sabino, Fred Correa e João Rúbio deram início à preparação da volta às aulas presenciais das Oficinas Culturais José Reis Filho, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.

Ressaltando a importância de todos os protocolos sanitários, atendendo a normais locais e o Plano São Paulo, o reinício em algumas das modalidades está previsto para o segundo semestre.

Como cuidado adicional, a Cultura pedirá uma vistoria da Vigilância Sanitária no prédio que abriga as oficinas e também o Projeto Guri, cujo retorno presencial também previsto.

VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO - A nova fase das Oficinas Culturais vai contar com apresentações itinerantes de alunos no comércio de Avaré num sistema de som ambiente ao vivo.

A proposta é incentivar os alunos e valorizar os comerciantes, comerciários e o público em geral, informou a pasta.

BANDA MUNICIPAL - Uma das demandas das redes sociais é a volta dos ensaios da Banda Marcial Municipal, que também será atendida em breve, conclui a Cultura.

Compartilhar:
Veja Também