Representantes do Tenda Atacado visitam a ACIA e apresentam planos

Representantes do Tenda Atacado visitam a ACIA e apresentam planos

legenda: Unidade de Avaré deve ser inaugurada no final de agosto ou início de setembro.

Fonte da Foto: Assessoria

No último dia 10, os representantes do Tenda Atacado, André Olmedilha, gerente comercial e Cláudio Henrique Ribeiro Vieira dos Santos, gerente de loja, visitaram a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA). Eles estiveram acompanhados da secretária municipal Sandra Theodoro, da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia e Ronaldo Aparecido Silva, presidente do Conselho Municipal de Emprego e Renda de Avaré.

Recebidos pelo presidente da ACIA, Cássio Jamil Ferreira, os representantes do Tenda Atacado apresentaram os planos da empresa, explanaram a forma de atuação no mercado, os empregos que serão gerados (220 diretos), já contratados, e que somados com os indiretos poderão chegar a 500 postos de serviços, e também sobre a inauguração que deverá acontecer no final de agosto ou início de setembro.

O presidente da ACIA desejou boas vindas ao empreendimento e fez o convite para que se associem à entidade, além de disponibilizar as dependências da associação para que utilizem o espaço para eventuais treinamentos e palestras, bem como dos serviços prestados a todos os associados.

Os gerentes André e Cláudio agradeceram ao convite e se comprometeram a levar à apreciação da diretoria do Tenda Atacado os serviços que são disponibilizados pela ACIA.

Compartilhar:
Veja Também