Região de Avaré regride para a fase 2 em plano de flexibilização

Região de Avaré regride para a fase 2 em plano de flexibilização

legenda: As cidades da região de Avaré fazem parte da área de Bauru e passam da fase amarela para a laranja, com mais restrições

Fonte da Foto: Internet

A região de Avaré  recuou para a fase 2 do plano de flexibilização da quarentena no estado de São Paulo. A medida foi anunciada pelo governador João Doria (PSDB), nesta quarta-feira (10).

As cidades da região de Avaré fazem parte da área de Bauru e passam da fase amarela para a laranja, com mais restrições, de acordo com o mapa divulgado pelo governo do estado.

A cor no mapa é determinada por uma série de critérios, entre eles taxa de ocupação de UTIs e total de leitos a cada 100 mil habitantes. Esses indicadores são avaliados junto com dados de mortes, casos e internações por Covid-19 para determinar a fase em que se encontra cada região.

FASE LARANJA - Na fase laranja o governo permite, com restrições, a reabertura de alguns setores da economia, desde que aprovado pela Prefeitura do município, são eles: Atividades imobiliárias, Escritórios, Concessionárias, Comércio e Shopping Center.

Confira quais cidades da região de Avaré estão na 2ª fase: Águas de Santa Bárbara, Arandu, Barão de Antonina, Avaré, Cerqueira César, Conchas, Coronel Macedo, Fartura, Iaras, Itaí, Itaporanga, Laranjal Paulista, Manduri, Paranapanema, Pereiras, Piraju, Porangaba, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, Tejupá e Torre de Pedra.

Compartilhar:
Veja Também