Região de Avaré recebe o Copla Soja

Região de Avaré recebe o Copla Soja

legenda: Evento em 19 de 20 de março na Fazenda Rio Bonito em Arandu mostra as maiores tecnologias para a cultura da soja

Fonte da Foto: Ozonio Imprensa

A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (COPLACANA) realiza nos dias 19 e 20 de março o Copla Soja na Fazenda Rio Bonito em Arandu – distrito localizado a 16 km de Avaré.

Aberto para cooperados e clientes consumidores em geral, o Copla Soja terá espaços experimentais coordenados por fornecedores parceiros da COPLACANA para mostrar produtos, inovações, soluções, ciência, técnica e o desenvolvimento de todo o processo do cultivo da soja, milho e outros cereais.

A gerente da filial da COPLACANA em Avaré, Jussiara Vendemiatti enaltece a importância do Copla Soja na região. "O público vai encontrar variedades de soja, mais de 15 empresas parceiras da COPLACANA com demonstrações de defensivos, adubos foliares, agricultura de precisão e implementos e inovação e tecnologia para cultura de cereais".

A realização do evento contribui para a produção local e regional onde os produtores terão a oportunidade de conhecer novas tecnologias para alavancar as produções. "A expectativa é a interação entre os cooperados e fornecedores, gerando valor ao cooperado e preservando a essência do cooperativismo. Além disso, promover o Copla Soja contribui para o fortalecimento da marca da COPLACANA na região trazendo tecnologia e inovação para os cooperados", comentou a gerente.

O evento contará com espaços e ambientes especiais  com a finalidade de demonstrar as tecnologias e soluções para o cultivo da soja e cereais. Os agricultores que passarem pelo Copla Soja vão conhecer o que há de soluções mais inovadoras já disponíveis para tornar as produções mais eficientes e lucrativas.

O Copla Soja é um evento gratuito e aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia.

Parceiros: Adama, Basf, Corteva, Green, Ihara, Lagoa Bonita, Nortox, Ouro Fino, Stoller, Syngenta e Ubyfol.

Fotos: Ozonio Imprensa

Serviço:

Evento: Copla Soja

Datas: 19 e 20 de março (terça e quarta-feira) – 8 às 17 horas

Local: Fazenda Rio Bonito – Estrada Municipal Salim A. Curiati, Km 10 – Arandu/SP

www.coplacana.com.br

Facebook/coplacana /Instagram: @coplacana

Compartilhar:
Veja Também