Recital hoje no Centro Cultural fará homenagem ao Dia da Mulher

Recital hoje no Centro Cultural fará homenagem ao Dia da Mulher

legenda: Artistas avareenses sobem ao palco do auditório Elias de Almeida Ward

Fonte da Foto: Facebook/Montagem O Victoriano

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 8 de março, um evento no Centro Cultural Esther Pires Novaes, a ser realizado no dia 6 de março, fará uma celebração às mulheres que revolucionaram a musical mundial e também às cantoras da época de ouro do rádio e Carmen Miranda, a Pequena Notável.

O recital “Mulheres na Música: uma história de luta e poesia” terá início às 20h. À frente da organização está a artista avareense Érica Fonseca. O evento é beneficente ao Asilo Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA) e a entrada será 1 kg de alimento não perecível ou 1 pacote de fralda geriátrica.

A abertura será feita pela cantora Lucia Novaes e sua mãe Margarida, vencedora do Concurso IV Centenário, da Rádio Nacional. Se apresentarão também os grupos Trovadores de Avaré, “Da Casa”, Receita Original (samba), o tenor Ricardo Régis, o maestro Fred Corrêa e Carol Montean, Géssica Dorth, vencedora do prêmio de melhor música avareense da Fampop de 2019, a poetisa e rapper Menyaia Carneiro, os pianistas Léo Moraes e Dinel Oliveira, Marina Levenberg e Alex Young, Érica Fonseca, Virgínia Coelho, Raysa Santos, Marcelo Ornellas e o grupo de dança contemporânea da Escola Morés.

Compartilhar:
Veja Também