Reality Vida10 já está disponível na TV e mídias diversas

Reality Vida10 já está disponível na TV e mídias diversas

legenda: Episódios estão disponíveis no Youtube, redes sociais, jornal e rádios

Fonte da Foto: Reprodução/O Victoriano

O Reality Show sobre vida saudável conta com 10 participantes que tem 10 desafios para cumprir em 10 semanas. Não é só o emagrecimento que está em jogo, mas um equilíbrio dentro do conceito do projeto, que une o racional, emocional, físico, nutricional e espiritual. 

A programa é realizado com uma parceria entre Marcelo Cunha, idealizador do Reality VIDA10 e a Do Vale TV, que oferece na sua programação da Cabo Mix os episódios inéditos todas quarta-feiras às 20h30.  Ainda conta com as rádios Jovem Pan, Eduvale FM e Rádio Avaré que fazem o acompanhamento de todo projeto e também jornais como O Victoriano e A Comarca. 

Os participantes realizaram exames de sangue pelo Laboratório Ivan Garcia e liberação médica pela MedClinic e ainda contaram com avaliação física e nutricional realizados pela equipe de Nutrição da Faculdade Eduvale. As avaliações de personalidade e hábitos de vida saudável ficaram com o Roda Sementes e o Q8RN, questionários que analisam o perfil e qualidade de vida dos participantes. 

Os voluntários recebem como parceria nutricional alimentos naturais da Bréscia Rotisserie, Vert Alimentação Saudável, Supermercado Pinheirão, Empório Verde, Geração Açaí, Pesqueiro Vilem e Damas d´Água. 

Os treinamentos são realizados de modo virtual através da Plataforma VIDA10 que foi criada pelo idealizador e apresentador do reality. Os participantes receberam um login e senha para acesso a uma série de atividades, entre elas o Treinamentos Vida10, Alongamento e Sensório Motor, como também local para inserir as fotos do “antes e depois” e conteúdo teóricos em vídeos e ebooks, etc. 

Diversos especialistas auxiliam o Reality, já participaram Marcio Lanza, coordenador e professor de Agronomia da Eduvale, que ensinou os participantes a como realizar uma plantação de horta caseira para melhorar o consumo nutricional com alimentos orgânicos, todos receberam um kit especial oferecido pela Maré Shopping de Avaré.

Outro especialista foi o professor Adriano Salles, educador físico, que realizou com os participantes um circuito de condicionamento físico voltado a jogadores de futebol, além de trazer palavras motivacionais e de união ao grupo.  Mais uma participação especial foi realizada pela personal trainer Michele Franconere, que executou exercícios do Treinamento Vida10 e também trouxe variações de movimentos e simpatia a todos. 
Entre outros parceiros do Reality contam a Case, que auxilia nas artes gráficas e digitais, e a Ktorze e Kaiwaa que forneceram as camisetas a equipe do Reality Vida10. 

Para conhecer mais dos participantes Erick, Fábio, Fernando, João, Marisa, Molini, Raphaela, Rodrigo, Talita e Vera entre no blog do Reality que se encontra no endereço www.sementesdavida.com/seedblog.

Os acessos aos episódios se encontram no ao Vivo na DO Vale TV, canal 10 da Cabo Mix; Youtube: canais Do Vale TV – Vida10 e também Sementes da Vida – Reality Vida10. Facebook: Vida10.Online e Do Vale TV. 

Continue acompanhando o Reality Vida10 durante as próximas semanas e você se surpreenderá com as novidades, te inspirando a cuidar melhor da sua saúde. Para mais informações acesso o site www.sementesdavida.com.

 

Compartilhar:
Veja Também