Rapaz desaparecido é encontrado morto em cachoeira

Rapaz desaparecido é encontrado morto em cachoeira

legenda: Domingos Ferreira de Souza Neto, de 24 anos, saiu de casa na última terça-feira para ir ao Pronto Socorro de Piraju

Foto Fonte: Whatsapp - Arquivo Pessoal

Domingos Ferreira de Souza Neto, de 24 anos, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (26), na zona rural de Tejupá, cidade onde morava com familiares.

Conforme O Victorino noticiou, Domingos saiu de casa para ir até o Pronto Socorro de Piraju, na terça-feira (23), e lá, depois de ser atendido, saiu pela cidade até entrar desorientado em uma autoescola, onde a polícia foi chamada por funcionários.

Domingos teria sido levado até Tejupá por policiais e deixado na cidade aos cuidados de familiares, conforme informações obtidas pelo O Victoriano via whatsapp com funcionárias do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Mas Domingos novamente saiu de casa e teria sido visto pela última vez na quarta-feira (24), caminhando em direção à zona rural da cidade.

Segundo informações do Portal G1 de Itapetininga, o corpo de Domingos foi encontrado nas proximidades de uma cachoeira, na Rua Oscar Faria, zona rural de Tejupá. Os bombeiros foram chamados para fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames que podem apontar a causa da morte.

Ainda segundo a PM, o jovem estava de bruços e, uma das hipóteses, é de que ele tenha tido um surto psicótico. Também há informações que o homem fazia uso de bebidas alcoólicas.

O caso será investigado pela polícia.

Compartilhar:
Veja Também