Rapaz de 29 anos é a terceira vítima de suicídio em Avaré este ano

Rapaz de 29 anos é a terceira vítima de suicídio em Avaré este ano

legenda: Vítima era conhecida na cidade como vendedor de churros

Fonte da Foto: Internet

A cidade de Avaré segue registrando casos de pessoas tirando a própria vida, e a cada dia a questão sugere a intervenção dos poderes públicos a fim de que autoridades se atentem para esse grave problema de ordem social. Na noite de segunda-feira, 06, um rapaz de apenas 29 anos, residente no Condomínio Vale do Sol, cometeu suicídio dentro do banheiro de casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, o autônomo J.H.O., estava em sua casa na companhia do pai, quando entrou para tomar banho. Ao perceber a demora do filho e com a chegada da nora (esposa da vítima), o pai arrombou a porta do banheiro e se deparou com o rapaz já inconsciente, tendo acionado a equipe do SAMU que tentou reanimá-lo, porém sem êxito.

O rapaz era conhecido na cidade como vendedor de churros, e os comentários nas redes sociais dão conta de que ele estaria sofrendo de depressão.

OS CASOS - Os dois casos de suicídios ocorridos em 2019 haviam sido registrados em fevereiro, o primeiro no dia 10, tendo como vítima um garoto de apenas 15 anos, e o segundo cerca de uma semana depois, envolvendo uma mulher de 47 anos. Em ambos os casos, a depressão certamente foi o principal fator apontado por familiares e amigos das vítimas.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também