Rapaz de 24 anos é morto a facadas ao se envolver em briga

Rapaz de 24 anos é morto a facadas ao se envolver em briga

legenda: Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que Éliton Vinícius Inácio Ferreira se envolveu em uma briga e acabou sendo esfaqueado por um homem, que não foi localizado

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

Um jovem de 24 anos foi morto a facadas na Rua Campos Sales, em Taquarituba (SP). O crime ocorreu na noite de quinta-feira (17), em frente a um bar.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão por volta das 22h30.

Ao chegar no local, os policiais foram informados de que um jovem havia sido esfaqueado e que o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) o encaminhou ao Pronto Atendimento (PA) da cidade.

Uma equipe foi até o hospital e constatou que a vítima, identificada como Éliton Vinícius Inácio Ferreira, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda no pronto-socorro, testemunhas contaram que o jovem se envolveu em uma briga e acabou sendo esfaqueado por um homem, que não tinha sido localizado até esta sexta-feira (18).

Um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado, e a Polícia Civil informou que vai abrir um inquérito para investigar o crime.

De acordo com a funerária, o corpo de Éliton foi levado ao Instituto Médico Legal de Avaré (SP) e seria sepultado no Cemitério Municipal de Taquarituba na tarde desta sexta-feira.

FONTE: G1 ITAPETININGA

Foto da vítima - Arquivo Pessoal Facebook

Compartilhar:
Veja Também