Rapaz de 23 anos é morto com golpes de facão após cobrar dívida

Rapaz de 23 anos é morto com golpes de facão após cobrar dívida

legenda: Conforme registrado no boletim de ocorrência, vítima foi cobrar dívida de R$ 7 mil quando começou uma briga com o agressor.

Fonte da Foto: Arquivo Pessoal - Facebook

Um jovem de 23 anos foi morto com golpes de facão após cobrar o pagamento de uma dívida no bairro Vila Martins, em Avaré (SP), na tarde de segunda-feira (18). O suspeito foi preso.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, Maikon Gomes de Carvalho teria invadido a casa do suspeito para cobrar o valor de R$ 7 mil, quantia que ele estaria devendo após colidir com o carro da esposa de Maikon.

A filha do suspeito, uma adolescente de 14 anos, estava na casa e presenciou a discussão dos dois, porém, ela se trancou no quarto a pedido do pai.

Ainda segundo o B.O., os dois começaram a brigar quando Maikon pegou um facão e tentou atingir o suspeito, que desviou dos golpes, conseguiu derrubar o rapaz e pegar o facão, desferindo diversos golpes em Maikon.

O rapaz saiu da residência ensanguentado e caiu na calçada. Ele foi encontrado pelos policiais ainda consciente e levado ao pronto-socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi encontrado em casa com lesões na cabeça, na mão esquerda e no cotovelo. Ele confessou o crime e deve responder por homicídio.

Maikon será sepultado no Cemitério Municipal de Avaré nesta terça-feira (19).

FONTE: G1 ITAPETININGA

Compartilhar:
Veja Também