Rally dos Amigos será nos dias 8 e 9 de dezembro

Rally dos Amigos será nos dias 8 e 9 de dezembro

legenda: Por entre plantações de eucaliptos, os participantes acelerarão em um roteiro de alto nível técnico

Fonte da Foto: Nelson Santos Júnior - Photo Action

Nos dias 08 e 09 de dezembro, em Avaré, pilotos e navegadores estarão alinhados na última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja. As inscrições para o 20º Rally dos Amigos estão abertas e podem ser realizadas por meio do site www.rallydosamigos.com.br. O apoio estará montado no Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa), situado na Avenida Mário Covas, s/n – Km 252 (trevo principal). 

A expectativa é que dentro das trilhas a alta velocidade seja imperativa, afinal, estará em jogo a decisão da temporada 2017 para as categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros. A etapa derradeira terá aproximadamente 140 quilômetros que adentrará nas fazendas da região. Por entre plantações de eucaliptos, os participantes acelerarão em um roteiro de alto nível técnico, com mix bastante interessante de obstáculos naturais. 

Nos carros, a primeira dupla a garantir um lugar neste grid foi André Miranda e Alison Pedroso que, inclusive, foi indicada ao Capacete de Ouro 2017 (o Oscar do automobilismo nacional). A evolução de piloto e navegador tem sido notória e os resultados evidenciam tal empenho. Na classificação acumulada do Campeonato Brasileiro, eles ocupam a segunda posição da categoria Pró Brasil.

Nas motos, o vencedor do Rally dos Amigos do ano passado, também confirmou presença: Julio Cesar Zavatti. Em 2016, ele cravou uma vantagem de quatro minutos para Álvaro Amarante Almeida. 

Entre os inscritos já estão: Dalto Marcelo Maronezi/Luciani Tesseroli Maronezi (carros), Fabricio Bianchi (motos), João Paulo Pires Martins (motos), Denisio Nascimento (UTV), Renato Meinberg (UTV), e outros. “O Rally dos Amigos é mais do que uma final de campeonato, é um evento de confraternização do nosso esporte; o nome já diz tudo. Por isso, esperamos reunir um grid de mais de 100 equipes, que além de definir o título da temporada 2017, venham ficar entre os amigos, relembrar os momentos mais marcantes das etapas disputadas e dar muitas risadas”, salientou o diretor de prova, Du Sachs. 

O 20º Rally dos Amigos tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, Vila Verde Hotel e Centro de Convenções, FD Stands e Displays, e Made in Silk 

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo, e FASP - Federação Paulista de Automobilismo 

Organização: Du Sachs Promoções e Eventos
Promoção: Romagnolli Eventos

FONTE: www.motox.com.br

Compartilhar:
Veja Também