Rally dos Amigos agita Avaré no fim de semana

Rally dos Amigos agita Avaré no fim de semana

legenda: Pilotos e navegadores das categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros participarão da competição

Fonte da Foto: www.moto.com.br

Falta pouco para as emoções finais dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja, que terá o encerramento da temporada 2017 neste fim de semana, dias 8 e 9, em Avaré. Organizado pela Du Sachs Promoções e Eventos, o Rally dos Amigos reunirá pilotos e navegadores das categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros.

E 2017 será um marco para o Rally dos Amigos, que comemorará 20 anos de existência. Para tanto, um percurso de aproximadamente 140 quilômetros foi preparado, com os mais variados obstáculos naturais por entre plantações de eucaliptos. O ponto de apoio será montado no Parque Fernando Cruz Pimentel (EMAPA), localizado na avenida Mário Covas, s/nº.

Segundo o diretor de prova, Du Sachs, a região de Avaré proporcionará uma competição bem técnica e desafiadora aos off-roaders. “O Rally dos Amigos coroa um ano inteiro de muitas disputas por diversas localidades do País. E por se tratar de uma final de campeonato, caprichamos sempre no levantamento, com um trajeto bem desafiador. Será velocidade e superação de limites do começo ao fim”, disse Sachs.

As inscrições para o 20º Rally dos Amigos permanecem abertas e podem ser feitas no site www.rallydosamigos.com.br.

Compartilhar:
Veja Também