Racha pode ter sido a causa do acidente que matou jovem em Cerqueira César

Racha pode ter sido a causa do acidente que matou jovem em Cerqueira César

legenda: Testemunhas teriam visto dois carros disputando corrida numa avenida da cidade

Foto Fonte: Dia Dia News

Um capotamento provocado supostamente por um racha que estava sendo disputado entre dois carros, na madrugada de domingo, 13, numa avenida de Cerqueira César (SP) provocou a morte do jovem Luiz Fernando Nunes, de 27 anos, conhecido como ferrugem.

Testemunhas disseram que dois veículos transitavam em alta velocidade pela Avenida Sotero Machado, no bairro Nove de Julho, quando o carro dirigido por Ferrugem, um Vectra GT, por motivos a serem esclarecidos, se desgovernou vindo a “voar” e cair numa ribanceira, ficando de cabeça pra baixo em uma das pistas da Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245).

Ambas as pistas da estrada precisaram ser interditadas para o resgate do motorista que ficou preso as ferragens. Ele chegou a ser retirado com vida do local, mas chegou sem vida ao hospital da cidade. Já o passageiro que também estava no carro, um rapaz de 18 anos, foi socorrido e seu estado de saúde é estável.

O corpo do motorista Luiz Fernando Nunes foi sepultado às 17h de domingo no cemitério municipal. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente e constatar se a vítima estava mesmo disputando um racha pelas ruas da cidade.

Com informações e fotos do site Dia Dia News – Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também