Qualidade dos serviços da Sabesp será avaliada em audiência pública

Qualidade dos serviços da Sabesp será avaliada em audiência pública

legenda: Prefeito já disse que concessionária faz “porquices” em Avaré

Fonte da Foto: Arquivo

Criticada pela má qualidade dos serviços feitos na Estância Turística de Avaré, a Sabesp será alvo de audiência pública marcada para a próxima quinta-feira, dia 16, às 9 horas, no Plenário Eruce Paulucci, na Câmara de Vereadores.

O alvo da maioria das queixas é com o péssimo estado em que as ruas ficam depois que a concessionária abre para consertos de ligações de água e esgoto. Na última quinta-feira, durante entrevista, o prefeito Jô Silvestre usou de franqueza ao declarar que o que a Sabesp vem fazendo “é serviço de porco”. Ele já advertiu que irá exigir reparos e que a empresa será multada por deixar buracos no leito viário.

A audiência pública será conduzida pelos vereadores que integram a Comissão de Finanças, Orçamento e Direito ao Consumidor, conforme convite publicado na última edição do Semanário Oficial. “Estão convidados todos os vereadores, associações de bairros, representantes de classes e todos os munícipes interessados para o debate sobre os serviços prestados pela Sabesp no município de Avaré”, afirma a convocação do Legislativo.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) responde pelos serviços de água e esgoto do município desde 1980.

Compartilhar:
Veja Também