Projeto Guri oferece 52 vagas em Avaré

Projeto Guri oferece 52 vagas em Avaré

legenda: Aulas são exclusivamente para crianças e jovens de 6 a 18 anos incompletos

Fonte da Foto: Gustavo Morita

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – prorrogou as inscrições e oferece 732 vagas para os cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical, na região de Sorocaba. Novos alunos e alunas podem se inscrever até o dia 23 de fevereiro.

Em Avaré, há 52 vagas disponíveis distribuídas nos cursos de clarinete, contrabaixo, coral juvenil, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, viola, violino, violoncelo.

O polo atende às terças e quintas-feiras, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 18h00, na Rua Ceará, 1507 (Centro Cultural Esther Pires Novaes), e atende pelo telefone (14) 3733-5420.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. As aulas são exclusivamente para crianças e jovens de 6 a 18 anos incompletos

Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia);
• Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar;
• RG do responsável (original e cópia);
• Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Compartilhar:
Veja Também