Projeto de Magno Greguer cria a Semana da Pesca no mês do aniversário de Avaré

Projeto de Magno Greguer cria a Semana da Pesca no mês do aniversário de Avaré

legenda: Projeto de lei foi aprovado por unanimidade pela Câmara na sessão de segunda-feira, dia 09

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

O vereador Magno Greguer (PSB) pretende trazer de volta os torneios de pescaria que eram realizados em Avaré em administrações anteriores. Para tanto, apresentou um projeto de lei criando a “Semana da Pesca” para ocorrer durante o mês de setembro, por ocasião das festividades de aniversário do município.

O projeto do vereador Greguer teve aprovação unânime na sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 09, e seguiu para sanção do prefeito Jô Silvestre (PSDB). 

Segundo o autor, a intenção é fazer com que a população participe das festividades e ainda concorra a prêmios que poderão ser distribuídos em torneios de pesca a serem realizados no Lago Bertha Bannwart, no bairro Brabância, que ao longo de alguns anos serviu de palco para eventos dessa natureza. 

“Assim que a nova legislação for sancionada pelo prefeito, pretendo que a Semana da Pesca seja realizada já neste ano de 2022, se possível com parcerias que possam contribuir ao máximo na organização de um torneio com custo praticamente zero aos cofres da prefeitura”, salientou Magno.

Vereador Magno Greguer, autor do projeto que pode devolver a prática da pesca no Lago Bertha Bannwart

 

Compartilhar:
Veja Também