Projeto da Cultura exibirá Bohemian Rhapsody gratuitamente

Projeto da Cultura exibirá Bohemian Rhapsody gratuitamente

legenda: Será no dia 16 de agosto no Centro Cultural Esther Pires Novaes

Fonte da Foto: Internet

O Projeto Cinema no Divã, da Secretaria Municipal da Cultura, exibirá gratuitamente no dia 16 de agosto (sexta-feira) o filme Bohemian Rhapsody. A exibição acontece a partir das 19h, no Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Ceará, 1507).

Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon formam a banda de rock Queen em 1970. Quando o estilo de vida agitado de Mercury começa a sair de controle, o grupo precisa encontrar uma forma de lidar com o sucesso e os excessos de seu líder. O filme foi lançado oficialmente em novembro de 2018.

Oscar 

Embora não tenha ganhado na principal categoria, o longa que conta a história de Freddie Mercury e do Queen abocanhou 4 estatuetas, o maior número da edição. A produção concorria em 5 categorias, e não levou apenas a de Melhor Filme.

O filme venceu em Melhor Montagem, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Ator, com Rami Malek.

Cinema no Divã

Iniciativa cultural aberta à população com entrada grátis, o “Cinema no Divã” exibe mensalmente sessão de cinema com filmes de diferentes temas. Após a exibição, a psicanalista Neide Aoki faz a análise do filme com os participantes do projeto.

Serviço
Cinema no Divã
Filme: Bohemian Rhapsody 
Quando: 16 de agosto
Horário: 19h
Local: Rua Ceará nº 1507

Compartilhar:
Veja Também