Projeto com música ambiente vai divulgar inscrições para as Oficinas Culturais

Projeto com música ambiente vai divulgar inscrições para as Oficinas Culturais

legenda: No sábado, 28, os professores Eddie Sabino, João Rúbio e Fred Correa vão tirar dúvidas, distribuir panfletos e produzir música ambiente no Largo São João

Fonte da Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para as Oficinas Culturais José Reis Filho. A divulgação está a todo vapor e conta com a participação dos próprios professores. A informação é da Secretaria Municipal de Cultura.

Os cursos gratuitos oferecidos pela pasta são ministrados no Centro Cultural Esther Pires Novaes. A iniciativa conta com aulas de violão, ukulele, teclado, instrumentos de sopro e percussão para a Banda Marcial e de voz para o Coral Municipal. As vagas são limitadas.

MÚSICA AMBIENTE - No sábado, 28, a partir das 14 horas, os professores Eddie Sabino, João Rúbio e Fred Correa vão tirar dúvidas, distribuir panfletos e produzir música ambiente no Largo São João.

“É o início de um projeto que vai acontecer aos sábados em locais com circulação de pessoas. A iniciativa, contudo, não vai contar com aglomeração já que não se trata de apresentação, mas sim de sonorização ambiente com o objetivo de tornar o comércio avareense mais atrativo”, ressalta a Secretaria Municipal de Cultura.

O Centro Cultural fica na Rua Ceará, nº 1507. Outras informações pelos telefones (14) 3733-5420 e (14) 3732-5057.

Compartilhar:
Veja Também