Programa estadual disponibiliza cursos gratuitos em ambiente virtual

Programa estadual disponibiliza cursos gratuitos em ambiente virtual

legenda: Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio, que fica na Casa do Cidadão

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia comunica que estão abertas as inscrições para os cursos de Assistente Administrativo e Recepcionista em Hotelaria.

São 40 vagas gratuitas, 20 para cada função. As capacitações serão no formato remoto e possuem carga horária de 60 e 80 horas, respectivamente. Os cursos terão início no dia 9 de novembro. As aulas serão das 8h às 12h para Recepcionista em Hotelaria e das 18h às 22h para Assistente Administrativo.

O objetivo do programa estadual é qualificar de forma rápida e gratuita interessados em todo o território paulista, auxiliando o participante na conquista de uma vaga de emprego ou na abertura do seu próprio negócio.

O interessado precisa fazer seu cadastro no site e efetivar a inscrição. Os cursos são de iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

SAIBA MAIS - Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-1923 ou na Secretaria de Indústria e Comércio, que fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580).

Compartilhar:
Veja Também