Prefeitura de Itatinga realizará concurso público

Prefeitura de Itatinga realizará concurso público

legenda: Segunda-feira, dia 14, é o prazo final para efetivar a inscrição

Fonte da Foto: Internet

A Prefeitura de Itatinga-SP realiza concurso público Mediante lançamento do Edital nº 01/2018, a Prefeitura de Itatinga, em São Paulo, tem concurso público aberto para provimento de vagas imediatas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 5.944,45.

Com execução técnica da OM Consultoria, o certame contempla os cargos de Agente de Saneamento (01 vaga); Auxiliar Contábil (01); Auxiliar de Dentista (01); Auxiliar de Departamento (01); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (01); Contador (01); Cirurgião Dentista (01); Diretor de Centro de Educação Infantil (01); Encarregado de Patrimônio (01); Encarregado de Recursos Humanos e Pessoal (01); Enfermeiro (01); Farmacêutico (01); Guarda Civil Municipal Feminino (01); Guarda Civil Municipal Masculino (01); Inspetor de Alunos (01); Médico Cardiologista (01); Médico Clínico Geral (01); Médico Ginecologista Obstetra (01); Médico Neurologista (01); Médico Pediatra (01); Médico Psiquiatra (01); Médico Urologista (01); Monitor de Ônibus Escolar e Creche (01); Operador de Máquina Pá Carregadeira (01); Psicólogo (01); Secretário de Escola (01); Técnico em Enfermagem (01); Tesoureiro (01) e Vigia (01).

As inscrições devem ser efetivadas através do http://www.omconsultoria.com.br/, com prazo final marcado para 14 de janeiro de 2019, até 23h59min59seg - horário de Brasília. A taxa de participação não passa dos R$ 18,50. O candidato deverá fazer o pagamento do boleto somente a partir do segundo dia útil após a realização da inscrição para que o mesmo seja registrado, sendo o limite máximo de pagamento 16 de janeiro de 2019.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelo endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado. Gabarito, resultado final e todos os demais comunicados serão divulgados através da página oficial da organizadora OM Consultoria: www.omconsultoria.com.br.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração Municipal. 

Fonte: www.concursonews.com

Compartilhar:
Veja Também