Prefeitura de Fartura abre concurso público em diversas áreas

Prefeitura de Fartura abre concurso público em diversas áreas

legenda: Também serão realizados processos seletivos. Inscrições de 06/09 a 06/10

Fonte da Foto: Reprodução - cartaz do evento

A Prefeitura de Fartura divulgou os editais de número 01 e 02/2023, informando que serão realizados concurso público e processos seletivos em parceria com o Indepac - Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária.

As inscrições serão realizadas via internet, no site https://institutoindepac.org.br, começando em 6 de setembro de 2023 e encerrando-se em 6 de outubro de 2023. Há oportunidades para candidatos com diferentes níveis de escolaridade, em diversas áreas. A Prefeitura destaca a importância de que os interessados leiam atentamente os editais e esclareçam todas as dúvidas antes de se inscreverem.

Para mais informações, os candidatos podem ir ao Paço Municipal ou entrar em contato pelo WhatsApp no número +55 14 3308-9333. Os editais completos podem ser consultados pelo Diário Oficial, datado de 01 de setembro de 2023, no site da Prefeitura: https://www.fartura.sp.gov.br/diario-oficial-eletronico/ler/prepara-pdf/695 ou na aba "Cidadão", em Concurso, também no site da Prefeitura.

Compartilhar:
Veja Também