Prefeitura assina contrato para pavimentação do Terras de São José

Prefeitura assina contrato para pavimentação do Terras de São José

legenda: Montante de R$ 960.019 mil será investido na pavimentação de ruas do bairro

Fonte da Foto: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré assinou na terça-feira, 7, um contrato com a Caixa Econômica Federal que prevê o repasse de R$ 960.019 mil ao município. O recurso será investido na pavimentação de ruas do Loteamento Terras do São José, Fase 2. O contrato segue agora o trâmite exigidos pelos órgãos responsáveis de engenharia e licitação.

Além do prefeito Jô Silvestre, participaram do ato representantes do banco estatal e o vereador Roberto Araújo, que representou os demais parlamentares do PTB. A Secretaria de Planejamento e Transporte está concluindo o levantamento topográfico das ruas do bairro para fundamentar o projeto.

O edital de licitação que será lançado após essa etapa tará os dados finais e detalhes técnicos sobre o empreendimento.

FASE 1 - No momento, o Executivo já está licitando a pavimentação de outro trecho do bairro que será custeado com recursos próprios. As obras, que devem começar nos próximos meses, representam a primeira fase do empreendimento.

Em julho do ano passado, o município já havia concluído a pavimentação da Avenida Santa Bárbara, que dá acesso ao Terras de São José.

Compartilhar:
Veja Também