Prefeito eleito e vereadores são diplomados na Câmara de Avaré

Prefeito eleito e vereadores são diplomados na Câmara de Avaré

legenda: Prefeito eleito Jô Silvestre e vice Bruna

Fonte da Foto: Fernando Lopes

Uma cerimônia simples e rápida ocorrida na manhã desta segunda-feira, 19 de dezembro, no atual prédio da Câmara de Vereadores (Avenida Gilberto Filgueiras, 1631) marcou a diplomação dos políticos eleitos de Avaré

O ato foi conduzido pelo juiz da 17ª Zona Eleitoral de Avaré, Jair Antonio Pena Júnior. O primeiro a receber o certificado foi o prefeito eleito Joselyr da Costa Silvestre, o Jô, seguido de sua irmã Bruna Silvestre como vice-prefeita e os 13 vereadores eleitos.

Foram diplomados os vereadores Toninho da Lorsa do PSDB, Flávio Zandoná PSC, Adalgiza Ward PV, Jairinho do Paineiras PRP, Roberto Araújo DEM, Marialva Biazon PSDB, Barreto do Mercado PT, Carlos Alberto Estati DEM, Ernesto Albuquerque PT, César Morelli PP, Ivan da Comitiva PTB, Cabo Sérgio PSC e Alexandro Rios PTB.

A cerimônia foi marcada também pela presença de amigos, familiares e correligionários dos eleitos, bem como de dois futuros secretários, já anunciados por Jô Silvestre: Erica Alves, que assumirá a pasta da Assistência e Desenvolvimento Social, e Judesio Borges, o Borges, que assumirá a Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também