Prefeito apresenta novos secretários à imprensa

Prefeito apresenta novos secretários à imprensa

legenda: Zenna Araújo e Ronaldo Vilas Boas, novos secretários de Comunicação e Agricultura

Foto Fonte: Fernando Lopes

Em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, 16, no Paço Municipal, o prefeito Jô Silvestre apresentou à imprensa os mais novos integrantes do seu governo: Zenna Araújo, que ocupará a secretaria municipal de Comunicação, e Ronaldo Vilas Boas, que assume a secretaria municipal da Agricultura.

O novo secretário de Comunicação, que assume o lugar de Givanildo Pereira, o Tom, afirma ainda que seu desejo, acima de tudo, é informar a população de Avaré a respeito das atividades do atual governo.

Zenna Araújo tem 41 anos e trabalha há mais de 20 com rádio. Há 8 anos apresenta o Jornal Interativa. É também bacharel em direito.

Ronaldo Vilas Boas é engenheiro agrônomo formado pela Unesp de Botucatu, há mais de 20 anos. Atua há 8 anos na Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), Regional Avaré.

É responsável pelo projeto de Agricultura Familiar no município, onde um grupo de agricultores fornece alimento para a merenda escolar. Em seu pronunciamento destacou que tem vários projetos para a área, sendo o principal deles a conquista de uma verba de R$ 700 mil junto ao Governo do Estado para desenvolver em Avaré o projeto de Microbacias Hidrográficas. 

Esse projeto é fruto de convênio entre o Governo do Estado e o Banco Mundial, com execução da CATI, e possibilita o investimento de recursos em incentivos para que os agricultores adotem práticas conservacionistas e tenham uma produção ecologicamente adequada, bem como favorece por meio de capacitação, organização rural e difusão de alternativas à geração de renda e emprego no meio rural.

 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também