Portal em Avaré faz divulgação e consultas gratuitas de vagas de emprego

Portal em Avaré faz divulgação e consultas gratuitas de vagas de emprego

legenda: O portal foi elaborado e desenvolvido pelo avareense Felipe Vicentini

Fonte da Foto: Divulgação

No ar desde o último dia 23, o site Avaré Vagas (https://avarevagas.com/) tem o objetivo de tornar mais simples e prática a vida de quem está procurando e de quem está divulgando oportunidades de trabalho.

E é simples e prático porque não é necessário nenhum cadastro ou qualquer tipo de registro para acompanhar as atualizações da página.

Para as empresas que querem divulgar suas oportunidades de emprego, basta somente preencher o formulário na aba “Cadastrar Vaga” da página que em instantes as informações estarão no ar e disponíveis para consulta dos interessados.

O portal foi elaborado e desenvolvido pelo avareense Felipe Vicentini que conversando com profissionais de RH e trabalhadores da região, identificou a necessidade de se criar um local específico para este fim, tendo em vista que hoje este tipo de informação fica bastante disperso pelas redes sociais.

O espaço também conta com local específico para empresas da cidade publicarem seus trabalhos, produtos e serviços. A intenção futura do idealizador do site é doar parcelas do seu faturamento com publicidade para instituições carentes da cidade e da região.

Quer saber mais? Então acesse e conheça: https://avarevagas.com/.

Compartilhar:
Veja Também