Policial Militar ferido em confronto com bandidos em Botucatu é de Avaré

Policial Militar ferido em confronto com bandidos em Botucatu é de Avaré

legenda: Outro policial ferido é de Sorocaba, encontram-se estáveis sob os cuidados do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu

Fonte da Foto: www.hcfmb.unesp.br

Frente aos ataques criminosos ocorridos na cidade de Botucatu durante a madrugada e à operação policial que ainda ocorre na cidade, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa oficialmente as condutas tomadas desde então.

O Pronto Socorro Referenciado do HCFMB recebeu três vítimas até o momento: 2 policiais militares, sexo masculino, de Sorocaba e Avaré respectivamente, vítimas de arma de fogo. Ambos encontram-se estáveis e sob cuidados em nosso Hospital, 1 integrante da quadrilha de criminosos, sexo masculino, por volta de 40 anos, vítima de arma de fogo, que evoluiu a óbito após dar entrada no PSR do HCFMB.

A Superintendência do HCFMB solicitou aos servidores que não exercem atividades assistenciais ou essenciais para que fiquem em casa na manhã de hoje, em regime de teletrabalho.

O funcionamento do HCFMB está restrito apenas às áreas essenciais nos períodos da tarde e também a noite. Pacientes com consultas agendadas serão avisados por telefone sobre o adiamento e demais orientações. Evitem ao máximo a ida ao HC sem extrema necessidade.

As consultas e cirurgias eletivas agendadas para a data de hoje estão oficialmente canceladas, e serão remarcadas posteriormente. O HCFMB reforça que quem está no Hospital tem atendimento garantido.

O HCFMB, o Pronto Socorro Adulto (PSA), o Pronto Socorro Pediátrico (PSP) e o Pronto Socorre Referenciado (PSR) estão atendido apenas emergências a portas fechadas.

É terminantemente proibida a divulgação de imagens, vídeos ou qualquer notícia de pacientes atendidos pelo HCFMB ou por servidores. Se identificado repasse de fotos ou informações não oficiais, as medidas legais cabíveis serão tomadas. Câmeras de segurança dos locais de atendimento estão sendo monitoradas.

O HCFMB afirma que todos os nossos esforços estão concentrados em manter o atendimento à possíveis vítimas, prezando também a segurança dos servidores que estão no HC.

Nosso agradecimento à todos os nossos servidores da assistência, equipe administrativa interna e à população de Botucatu pela compreensão e apoio. O HCFMB reitera: protejam-se.

O atendimento de urgência e emergência tem seu funcionamento mantido de acordo com a situação atual.

NOTA OFICIAL DO HCFMB DE BOTUCATU

Compartilhar:
Veja Também