Policiais civis e militares são homenageados na Câmara Municipal

Policiais civis e militares são homenageados na Câmara Municipal

legenda: Solenidade aconteceu na noite do último dia 22, sexta-feira

Fonte da Foto: Divulgação

Policiais civis e militares do município de Fartura foram homenageados na noite da última sexta-feira, 22/11, na Câmara Municipal, durante “Sessão Solene de Entrega das Medalhas de Reconhecimento Comunitário de Segurança”, projeto de autoria do vereador Fernando Emilio Bertoni.

Pela Polícia Civil receberam a distinção os investigadores de polícia Ari Sebastião da Silva e Paulo César de Souza. Integrantes da equipe da Delegacia de Polícia local, eles foram reconhecidos pelos relevantes serviços prestados à comunidade farturense durante o ano.

A solenidade contou com a presença de diversas lideranças e autoridades, entre as quais o presidente do Legislativo Farturense Isnar Manoel dos Santos e os demais parlamentares da Casa. Representando a Polícia civil participou do evento a Delegada titular de Fartura Dra. Jordana Rueda Amorim.

Na ocasião também foram agraciados com a medalha outorgada pela Câmara de Vereadores Marcus Vinicius de Oliveira Souza e Valter Adriano Miranda, policiais militares que também exercem suas funções na cidade.

Compartilhar:
Veja Também