Policiais civis e militares realizam operação contra o tráfico de drogas

Policiais civis e militares realizam operação contra o tráfico de drogas

legenda: A ação contou com a participação de policiais civis de Taguaí, Fartura e Taquarituba, em conjunto com a Polícia Militar

Fonte da Foto: Divulgação

Integrantes das Polícias Civil e Militar realizaram na manhã de hoje, 19/9, em Taguaí, uma operação de combate ao tráfico de drogas. Mandados de busca e foram cumpridos em quatro residências. O objetivo era localizar drogas e efetuar a prisão de criminosos.

Seis porções de cocaína (16 gramas), uma balança de precisão e R$ 50 foram localizados em uma residência no Jardim Primavera. Um menor de idade foi apreendido e encaminhado ao fórum. Após audiência, ele foi liberado para cumprir medida socioeducativa.

Pelo menos outros quatro indivíduos que eram alvo da ação não foram localizados ou não houve coleta de elementos probatórios que subsidiassem a prisão deles. Contudo, o trabalho de investigação iniciado na Delegacia de Taguaí vai prosseguir com esse objetivo.

Devido ao número de imóveis diligenciados e a complexidade da execução dos trabalhos, a ação contou com a participação de policiais civis de Taguaí, Fartura e Taquarituba, em conjunto com a Polícia Militar.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também