Polícia prende estudante em flagrante por tráfico de drogas

Polícia prende estudante em flagrante por tráfico de drogas

legenda: O autuado foi encaminhado para uma unidade prisional da região

Fonte da Foto: Polícia Civil

PIRAJU

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última sexta-feira, dia 03/5, em uma residência na Rua Antonio Moutinho Brenha, em Piraju. Policiais civis que averiguavam denúncias da prática do crime na região acabaram encontrando diversas porções de maconha e crack no local, a maior parte já preparada para venda.

De acordo com o boletim de ocorrência, os entorpecentes foram localizados em situações e locais diversos, entre os quais, debaixo de um tapete, dentro de uma almofada, no interior de uma parede de tijolos e até numa fralda de criança. O peso total foi de 135 gramas. Além das drogas também foram apreendidos uma balança digital, um rádio transmissor (HT), um telefone celular utilizado pelo autuado e 274 reais. O indivíduo preso em flagrante mora em frente a uma casa onde momentos antes um adolescente de 16 anos foi apreendido pelo mesmo crime. 

Ambos são suspeitos de serem revendedores de drogas de uma pessoa que está sob investigação. Segundo a Delegacia, as provas de seu envolvimento com o menor e o estudante preso são robustas, o que pode resultar na decretação de sua prisão provisória a qualquer momento. Após audiência de custódia o autuado foi encaminhado para uma unidade prisional da região.

Compartilhar:
Veja Também