Polícia Militar prende três homens com 25 tijolos de maconha em Avaré

Polícia Militar prende três homens com 25 tijolos de maconha em Avaré

legenda: Elementos de 26, 27 e 31 anos foram conduzidos ao plantão policial; droga totalizou 13,638 kg

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Militar

Durante patrulhamento pela Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, no Bairro Jardim Europa, na noite de quinta-feira, 12, policiais se depararam com um veículo trafegando pela contramão de direção e resolveram abordá-lo.

Tratava-se de um veículo WV Gol, com placas da cidade de Bauru, com identificação de motorista de aplicativo. No interior do carro estavam três homens que, ao perceberem a presença da viatura policial, mostraram-se apreensivos, o que ensejou a abordagem.

De início os policiais sentiram forte odor de maconha vindo de dentro do carro e, ao verificarem o conteúdo de uma caixa térmica, localizaram 25 tijolos de maconha. Já durante buscas pessoais foram localizadas 06 porções fracionadas com um dos passageiros que, ao ser questionado, assumiu a propriedade das drogas dizendo que entregaria a uma pessoa que conheceu através das redes sociais, omitindo sua identificação.

Diante de informações contraditórias, os três indivíduos, de 26, 27 e 31 anos foram conduzidos ao Plantão Policial onde foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da justiça para posterior audiência de custódia. Além do veículo foram apreendidos os aparelhos celulares dos suspeitos e uma máquina de cartão. A droga totalizou 13,638 Kg.

 

Compartilhar:
Veja Também