Polícia Militar prende traficantes que venderiam maconha na Feira da Lua

Polícia Militar prende traficantes que venderiam maconha na Feira da Lua

legenda: Flagrante aconteceu na noite de quinta-feira no centro da cidade de Manduri

Fonte da Foto: Polícia Militar

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (9), na área central da cidade de Manduri. O flagrante foi realizado pelo policiamento militar por volta das 21h30, na Rua Paraíba.

A equipe da PM fazia ronda de rotina quando deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas, que foram rapidamente abordados e revistados. Em poder de um dos homens, qualificado como M.P.S., os policiais encontraram 6 porções de maconha e com o outro averiguado, J.C.C.C., a quantia de R$ 35,00. A dupla afirmou aos policiais que iria vender a droga na Feira da Lua por R$ 10,00 cada porção, e que teria mais drogas guardadas.

Em diligência à casa de M.P.C., a PM apreendeu uma sacola contendo várias porções de maconha (cerca de 300 gramas), além de embalagens para acondicionamento da droga e uma balança de precisão. Já na casa de J.C.C.C. foram localizadas mais porções de maconha prontas para serem comercializadas.

Uma pesquisa criminal via Prodesp constatou que M.P.S. estava procurado pela justiça pelos crimes de Receptação/Roubo.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Manduri, onde ambas as partes permaneceram presas à disposição da justiça.

Compartilhar:
Veja Também