Polícia Militar prende servidor público municipal por tráfico de drogas

Polícia Militar prende servidor público municipal por tráfico de drogas

legenda: Flagrante foi feito na noite de segunda-feira no bairro Brabância

Foto Fonte: Reprodução PM

Durante patrulhamento pela Rua Santos Dumont, no Bairro Brabância, na noite de segunda-feira, dia 1º, policiais militares acabaram aplicando um flagrante de tráfico de drogas contra um servidor público municipal da Prefeitura de Avaré.

A guarnição suspeitou de dois indivíduos que estavam nas imediações do Ginásio Tico do Manolo, um deles numa motocicleta, e ao abordá-los acabou encontrando com o condutor do veículo em questão uma porção de maconha.

Já com o outro homem não foi encontrada nenhuma substância ilícita, entretanto, os policiais detectaram no seu celular uma conversa via aplicativo que indicava que ele faria uma venda de drogas no valor de R$ 300,00.

Conhecido pela alcunha de “Carioca”, o servidor público confessou aos policiais que em sua casa havia mais entorpecentes. Em diligência até o local os policiais localizaram variados tipos de entorpecentes, entre eles, além de maconha (mais de 1,3 quilos na geladeira), porções de LSD, cocaína, haxixe, MDMA, embalagens para as drogas, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

A entrada dos policiais na casa do servidor foi franqueada pela sua companheira, que é puérpera (que recentemente deu à luz) e estava com o filho de apenas 10 dias de vida.

Em face das evidências o servidor foi levado ao plantão policial onde acabou indicado por tráfico de drogas. O outro homem foi ouvido e liberado em seguida.

Compartilhar:
Veja Também