Polícia Militar prende mulher com quase meio quilo de drogas em Avaré

Polícia Militar prende mulher com quase meio quilo de drogas em Avaré

legenda: Flagrante aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 29

Fonte da Foto: Setor de Comunicação Social do 53º BPM/I

Na madrugada desta segunda-feira (29/05) por volta das 04h30, durante patrulhamento pela Avenida Misael Eufrásio Leal, bairro Alto da Colina, policiais militares visualizaram um veículo caminhonete Fiat Toro, vermelha, ocupada por três pessoas.

Durante abordagem, foram localizadas no bolso da blusa da condutora do veículo várias embalagens de sacolé. Dentro da sua bolsa foi encontrado o valor de R$ 300,00 em espécie, uma balança de precisão com resquícios de cocaína e uma porção de maconha. Já com a amásia da motorista e com outro indivíduo que também estava no carro nada de ilícito foi localizado.

A condutora foi questionada se teria mais droga no veículo e ela acabou respondendo que não, mas que teria mais um pedaço de maconha em sua residência. Os policiais se deslocaram até o endereço mencionado e dentro da cômoda do quarto foi localizado um tijolo de maconha e mais duas porções de cocaína, que estavam debaixo do colchão.

Diante dos fatos, a mulher de 50 anos foi encaminhada até o Plantão Policial e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, ficando presa à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também