Polícia Militar prende irmãos adolescentes envolvidos no tráfico

Polícia Militar prende irmãos adolescentes envolvidos no tráfico

legenda: Policiais flagraram um dos menores “picando” crack para venda

Fonte da Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Cerqueira César apreendeu no final da tarde de sexta-feira (10), dois irmãos adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas e suspeitos de praticarem um furto à residência ocorrido durante a semana. O fato foi registrado na Rua Misael Marques Filho.

Segundo informações da Polícia Militar, um indivíduo entrou gritando por socorro num salão de cabeleireiros porque o menor M, de 13 anos, estava atrás dele com um taco de sinuca na mão para agredi-lo. Um policial militar que estava de folga e passava pelo local no momento, interveio na situação e deteve o menor tirando de suas mãos o taco e uma bola de sinuca.

O policial acionou a equipe da PM em serviço para atender a ocorrência, uma vez que havia suspeita do adolescente ter participado de um furto numa chácara de onde foram subtraídos tacos e bolas de sinuca.

Na delegacia o pai do adolescente convidou os PMs para irem até sua casa verificar se havia mas indícios do furto, e para a surpresa da guarnição o irmão de M, de 15 anos, estava “picando” e embalando droga para o tráfico. Foram apreendidas 40 porções de crack, embalagens, gilete, tesoura e R$ 270,00 em dinheiro.

Os adolescentes foram conduzidos ao Plantão Policial da cidade de Avaré, onde ficaram à disposição das autoridades.

Compartilhar:
Veja Também