Polícia Militar prende indivíduos que transportavam drogas

Polícia Militar prende indivíduos que transportavam drogas

legenda: Droga estava com dois jovens, sendo um de 21 e outro de 24 anos

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Ribeirão Bonito, em Tejupá, no domingo (7/11), quando avistaram um veículo VW/Gol  e os ocupantes, ao perceberem a presença policial, arremessaram um objeto pelo vidro do passageiro.

Foi realizada a abordagem e na busca veicular, os PMs localizaram atrás do banco do motorista, uma mochila com forte odor de maconha e, no porta luvas, uma balança de precisão. Indagados, um dos ocupantes assumiu a propriedade da balança e da mochila.

A aproximadamente 150 metros do local da abordagem, foi localizado o objeto arremessado e constatado que se tratava de uma sacola plástica contendo três tabletes enrolados em uma fita marrom e várias porções já fracionadas de maconha, totalizando 1,222 Kg, os quais, provavelmente estavam dentro da mochila encontrada no carro e que foram arremessados no trajeto.

Diante dos fatos, as partes, objetos, entorpecentes e veículo foram apresentados na delegacia de Piraju, onde os dois averiguados (21 e 24 anos) permaneceram à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também