Polícia Militar prende dois homens e apreende quase 4 kg de maconha

Polícia Militar prende dois homens e apreende quase 4 kg de maconha

legenda: Abordagem aconteceu na segunda-feira (15) no bairro Jardim Paraíso

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso no dia 15 de março, segunda-feira, policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, saindo de uma mata, sendo um homem de 23 anos e outro de 27. Quando notaram a presença policial, evadiram-se sentido interior da mata, sendo o homem de 27 anos alcançado.

Durante a abordagem, foi encontrada com o indivíduo uma certa quantia de maconha. O homem relatou que havia comprado a droga do homem que havia fugido, informando ainda aos policiais o local onde escondia e comercializava a droga.

Em buscas no local informado, foram localizados 1 balança digital e mais uma grande porção de droga, que totalizou quase quatro quilos de maconha, dividida em 5 tijolos, 2 porções grandes a granel e mais 2 porções grandes de aproximadamente 50 gramas cada, 2 rolos de fita adesiva na cor marrom,

Todo material encontrado estava enterrado no solo. Em ato contínuo, o indivíduo de 23 anos foi localizado em frente de sua residência no Jardim Tropical, sendo detido quando tentou fugir novamente. Os dois averiguados foram encaminhados ao Plantão Policial, ficando o homem de 23 anos preso em flagrante delito e o outro de 27 anos permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também