Polícia Militar detém rapaz de 21 anos por tráfico de drogas no Bonsucesso

Polícia Militar detém rapaz de 21 anos por tráfico de drogas no Bonsucesso

legenda: Na casa vistoriada pelos policiais havia uma jovem que tentou esconder droga no sutiã

Fonte da Foto: Setor de Comunicação Social do 53º BPM/I

Na madrugada desta quinta-feira, 23, policiais militares faziam patrulhamento pelo Bairro Jardim Bonsucesso, em Avaré (SP), nas imediações de um endereço tido como ponto de tráfico de drogas, quando avistaram um casal em frente a uma casa.

O homem tentou correr para dentro do imóvel, mas acabou detido e revistado pela guarnição que não encontrou nada de ilícito em seu poder. Já no interior da casa, na cozinha, uma jovem tentou de forma desesperada esconder algo em seu sutiã, mas como não conseguiu a tempo acabou entregando aos policiais uma pedra bruta de crack.

Na mesa havia uma caixa do tipo utilizada para utensílios de pesca contendo em seu interior: 03 (três) porções de cocaína, 01(uma) de maconha, 103 (cento e três) embalagens de sacolés, 01(uma) lâmina e 01(um) rolo de plástico filme, objetos que o homem de 21 anos de idade assumiu serem de sua propriedade.

Quanto às drogas, o rapaz afirmou que comprou pela quantia de R$ 400,00 e que estava comercializando. O homem foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas e as duas mulheres que estavam na casa, de 20 e 45 anos, foram ouvidas no Plantão Policial e liberadas.

Compartilhar:
Veja Também