Polícia Militar de SP anuncia concurso com 2.700 oportunidades para Soldado

Polícia Militar de SP anuncia concurso com 2.700 oportunidades para Soldado

legenda: ingressar na carreira militar. Com um salário inicial de R$ 4.852,21, os candidatos terão a chance de iniciar uma carreira promissória na área de segurança pública

Fonte da Foto: internet ilustrativa

A Polícia Militar do Estado de São Paulo anunciou a abertura de um novo concurso público com um total de 2.700 vagas para o cargo de Soldado 2ª Classe.

As inscrições tiveram início no dia 1º de abril e seguirão até o dia 8 de maio, oferecendo uma oportunidade para aqueles que desejam ingressar na carreira militar.

Com um salário inicial de R$ 4.852,21, os candidatos terão a chance de iniciar uma carreira promissória na área de segurança pública. As provas intelectuais serão realizadas em 51 locais, distribuídos pelo estado de São Paulo e em outras regiões do país, alcançando um amplo espectro de participantes.

Para se candidatar, é necessário ter entre 17 e 30 anos de idade, além de estar em dia com os certificados eleitorais e militares. As mulheres devem possuir altura mínima de 1,55m, enquanto os homens devem possuir altura mínima de 1,60m.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site oficial do concurso, disponível em http://conhecimento.fgv.br/concursos/pmespsoldado24

 

Compartilhar:
Veja Também