Polícia Militar dará início à Operação Verão na Represa Jurumirim

Polícia Militar dará início à Operação Verão na Represa Jurumirim

legenda: Início dos trabalhos está previsto para sábado, 7 de janeiro

Fonte da Foto: Secom

O Comando do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), sediado em Avaré, dará início no próximo sábado, dia 07, a “Operação Verão Integrada – Represa Jurumirim”. A solenidade de abertura dos trabalhos está marcada para às 9h30, na orla do Balneário Costa Azul.

A "Operação Verão na Represa" será realizada junto à Marinha do Brasil, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros Militar, com intensificarão às atividades de polícia ostensiva e preventiva na represa de Jurumirim.

“O objetivo é buscar primariamente a segurança, a tranquilidade e a salubridade pública, por intermédio de ações preventivas, e de conscientização dos banhistas, moradores, condôminos e frequentadores do local, bem como auxiliar no controle dos índices criminais e na utilização segura das vias públicas, através da fiscalização e campanhas educativas de trânsito urbano, fluvial e rodoviário, aumentando a sensação de segurança de todos que, de alguma forma, estiverem ligados à Represa de Jurumirim, nos municípios de Avaré, Arandu, Itaí, Paranapanema e Piraju, face ao aumento da população flutuante nesse período de verão”, destaca o Comando do 53º BPM/I.

As operações continuarão até o dia 23 de fevereiro de 2023 e serão realizadas de acordo com planejamentos feitos pelos Comandantes e Coordenador Operacional, subsidiados pelos setores de inteligência e de operações da Unidade.

Compartilhar:
Veja Também