Polícia investiga mãe suspeita de prostituir filha de 8 anos para comprar drogas

Polícia investiga mãe suspeita de prostituir filha de 8 anos para comprar drogas

legenda: Caso foi registrado por familiares em Avaré, após menina se queixar de dores na região íntima e revelar abusos.

Fonte da Foto: Ilustrativa internet

A Polícia Civil investiga uma mulher, de 27 anos, suspeita de prostituir a própria filha, de 8, para comprar drogas em Avaré.

Conforme boletim de ocorrência, os abusos ocorreram diversas vezes, sendo que o mais recente foi registrado na última sexta-feira (20). Porém, o crime só foi descoberto na segunda-feira (23), após a vítima se queixar de dores na região íntima.

Familiares contaram que a menina brincava com uma amiga quando reclamou dos desconfortos e revelou que havia sido estuprada por um idoso, de 66 anos, que era amigo da mãe dela.

A mãe da criança foi questionada e revelou que havia facilitado a prática para comprar drogas.

"Para a menina, ela disse que o dinheiro seria usado para tirar a irmã mais velha dela da prisão, mas era para comprar drogas. Depois que o caso veio à tona, ela fugiu. Ainda não sabemos se foi junto com o estuprador", contou uma parente.

Após a confissão, a família da vítima foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável foi registrado.

A polícia informou ainda que a menina passou por exame de corpo de delito, que confirmou os abusos sexuais. Além de passar por cuidados médicos, ela tem recebido acompanhamento psicológico.

FONTE: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também