Polícia encontra fugitivos de penitenciárias de Cerqueira e Iaras

Polícia encontra fugitivos de penitenciárias de Cerqueira e Iaras

legenda: Criminosos foram localizados durante patrulhamento da Polícia Militar e confessaram que haviam fugido de unidades prisionais

Fonte da Foto: Internet

Dois fugitivos de penitenciárias da região foram encontrados no sábado (21), em Cerqueira César e Piraju.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos haviam fugido da unidade de Cerqueira César na quinta-feira (19) e um deles, de 42 anos, foi localizado por volta das 8h50 de sábado.

Durante patrulhamento, uma equipe viu o homem caminhando em direção a São Paulo, com roupas semelhantes às dos sentenciados.

A equipe da polícia abordou o rapaz, que confessou ter fugido da penitenciária por medo de ser condenado a outros dois crimes pelos quais estava sendo acusado. O criminoso foi levado para a delegacia, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Em Piraju, outro fugitivo, de 50 anos, foi encontrado por volta das 12h50, no quilômetro 6 da Rodovia Vicinal Dr. Jair Gilberto Campanati.

Segundo a polícia, o homem viu a viatura e tentou fugir pulando uma cerca de arame, mas foi alcançado pela equipe.

Durante a abordagem, o criminoso confessou ter fugido da prisão semiaberta de Iaras (SP) na quinta-feira (19). Ele foi levado ao plantão policial e encaminhado de volta à unidade prisional.

FONTE: G1 Itapetininga

Compartilhar:
Veja Também